terça-feira, 20 de outubro de 2009

XC em Matosinhos



Fotografias por neutron.mad
http://picasaweb.google.pt/neutron.mad/XcMatosinhos2009

Foi no passado dia 18 que participei na prova de XC, organizada pelo BTT Matosinhos.
Sai de casa em cima da maquina e fiz-me ao caminho, chegado ao local (Monte de São Brás), descansei um pouco, dei uma volta para conhecer o traçado e testemunhei que iria ser muito dificil para mim, o traçado pequeno mas onde só se sobe e desce, algumas subidas só desmontado é que as fiz e descidas que metem muito respeito.
Chegada a hora do inicio da minha participação, cometi o erro de querer fazer a prova no andamento dos prós, erro capital ao fim de uma volta estava estourado e a ansiedade tambem não ajudou em nada, sem forças e com o pneu da frente com um furo lento, andei um pouco mais e encostei para mais tarde decidir não regressar á prova.
Entreguei o dorsal á organização e fui assistir um pouco da provas dos verdadeiros pilotos de XC, os miudos, as senhoras e os graudos, devoravam a pista com uma vontade e energia ... sim senhor grandes atletas.
Um pensamento final, TENHO DE TREINAR MUITO MAIS, e tratar do meu cardio, pois na prova em pleno esforço as batidas eram demasiado elevadas e em descanso tambem eram demasiado altas.

Roberto Aires

Sem comentários: