segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O 1º passeio filmado.

No Sabado, convidado pelo amigo Vitor, lá fomos nós dar um pequeno passeio pelos montes do nosso Concelho. Saimos um pouco tarde e as minhas ordens eram para chegar cedo (exigencia de quem manda em casa), logo o passeio foi pequeno, mas cheio de emoção.
Saimos como é habitual e já normal da Senhora da Hora e fomos até Santa Cruz do Bispo, passando por Custóias e Leça do Balio. Já no Monte de S. Brás, os trilho estavam um pouco lamacentos, mas os pneus lá se agarraram (ai deles) e percorridos em ritmo acelerado. Chegados a parte urbana de Sta Cruz do Bispo o Vitor furou, nada de especial uma vez que felizmente o vedante fez a sua função e como tal continuamos viagem pelo trilho junto á A41 onde deu para pedalar forte (44 km/h), fomos desaguar a Perafita e rumamos a Guifões (Ponte do Carro) e dai até Custóias, onde cada um tomou o seu rumo.
Um pouco cansado, mas bastante satisfeito e a aguardar o video feito pelo Vitor.

No Domingo descansamos.

Na proxima semana há 1º BTT Cidade de Matosinhos, em Santa Cruz do Bispo e gostaria de ter a companhia dos meus companheiros de pedal, mas pelos vistos não há disponibilidade por parte deles.

Roberto Aires

Sem comentários: