domingo, 9 de agosto de 2009

Passeio sempre a Subir... mas deu tempo para...

SABADO, passeio de BTT, Muitas subidas, mais algumas subidas e depois fomos acompanhar o Jorge a comprar uma grande bike (sim é uma GIANT).
Então foi assim, começamos como sempre no Cantinho da Lagoa, em ritmo muito lento, a novidade era a minha bike nova que ia ser batizada no monte hoje, preguiça foi a dominante hoje, mas estranho que pareça subimos muito hoje e muitas vezes. Andamos entre Senhora da Hora, Custóias, Guifões, Perafita, Santa Cruz, Guifoes e Matosinhos. Depois demos uma estirada á BikeZone para o Jorge ver uma bicla que tinha em mente, fomos á loja deixar a bicla dele e fomos abastecer com um fino e descansar um pouco, entretanto de volta a loja o Jorge decidiu (e a meu ver bem) trazer de lá a sua nova montada, GIANT é o nome dela e parece ser muito boa, temos que a ir testar para a semana no monte, mas o ppl lá decidiu que ele já a podia trazer em 15 minutos, então demoraram quase 2 horas, mas lá veio a bike hoje.

1 comentário:

Evil-angel disse...

Foi assim mais uma tarde bem passada com muitas subidas (demais) e com um excelente fim de tarde cheio de "medições e ajustes"...á e tal são so 15 minutos...
Deixo agora a apresentação do membro mais recente do BTT Guifões, a minha bike nova ;) GIANT Trance X3