domingo, 2 de agosto de 2009

2 tombos, 46 km e uma roda empenada.

Olá pessoal, pois foi um grande passeio no sabado (não podia no domingo), teve de tudo, teve 5 elementos, 46 km, singletracks onde não se via nada tal era a vegetação... e claro 2 tombos e uma roda empenada.

Com a minha impossibilidade de sair no domingo, veio mesmo a jeito o convite para um passeio com o Vitor e o seu amigo de Gaia (tem uma Canyon, muito boa, ando a estudar uma maneira de juntar € para uma), e o Coelho e um amigo dele. Saimos como fazemos aos domingos, na Caferaria Cantinho da Lagoa e seguimos para um passeio normal, chegando a Custoias (lugar de Esposade) o Vitor faz-se ás silvas, felizmente não houve ferimentos, nem danos materiais, a não ser a nossa preocupação com ele e as gargalhadas que vieram a seguir. Dai seguimos a toda a pedalada e a ritmo apressado (o meu polar apitou bastante) para mais excelentes trilhos, alguns foram uma boa novidade para mim, felizmente temos muitos trilhos o que dá para ir variando.
Já a caminho de regresso, apanhamos a ciclovia (nova) em Leça da Palmeira e já bastante cansado dá-se o acidente, não é que eu sem querer dou um pequeno toque no braço e guiador de um companheiro e vamos os 2 ao soalho, felizmente para nós não foi grave, tanto ele como eu apenas tivemos uma queimadura de cimento e um pequeno toque no meu joelho, mas a minha "maquina" (o meu monte de ferro) ficou com a roda trazeira feita num oito, foi necessário retira-la e no chão desempenar para poder regressar a casa, foi bonito ir com a bike toda torta para casa e a chiar.
Vamos ver se o Sr. Coelho das bicicletas me arranja a bike para no proximo sabado ir de novo e desta vez sem precalços.

Roberto Aires

Sem comentários: