quinta-feira, 9 de julho de 2009

Passeio de 5/07

Mais vale tarde que nunca, mas esta semana so hoje é que deu para vir escrever um pouco.
Então no ultimo domingo, lá fomos nós dar um passeio com a chuvinha presente a espaços, já no Cantinho da Lagoa e á espera do Vitor fomos encontrar 2 novos companheiros que se juntaram a nós para ir esticar um pouco as pernas.
Já saimos um pouco tarde, mas compensou-se com a maior disponibilidade das nossas pernas para a pedalada, já estavamos a sair de Custoias e a chegar a Crestins e ouve-se "é para a bouça, é para a bouça", rizada geral não é que vinha do lado contrário um pequeno grupo de betetistas e uma senhora a gritar "é para a bouça, ..." a resposta veio por meio do Sr. Amaral em forma de gozo, "se fosses mais bonita e jeitosa", entretanto alguem lá lamentou pela vida do marido desta senhora que nem ao Domingo tem descanso da mulher, não é que ele tinha o BTT para desanuviar com os amigos e agora tem que levar tambem com a mulher, coitado do senhor.
Lá entramos na bouça por meio da lama e dos excelentes single-tracks a caminho de Vila Nova da Telha e Labruge, já no retorno comecei a sentir necessidade de me alimentar e fomos ao farol de Leça abastecer.
Foi um Domingo que gostei bastante, tanto do passeio como da companhia, e o meu muito obrigado ao Vitor que esperou por mim e pelo Jorge, uma vez que quando o Sr. Coelho e o Sr. Amaral começaram a abrir nunca mais os apanhavamos.


Espero que no Domingo seja igual mas que eu tenha entretanto mais pernas, para que não haja necessidade de ninguem esperar por mim.

Roberto Aires

Sem comentários: