segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passeio do JUNQUEIRA

Pois é, depois de ter a confirmação dos meus parceiros todos, não é que no domingo o meu telelé era só mensagens a desmarcar, a chuva tambem não era apelativa, mas eu lá fui ter á cafetaria e todos desmarcaram...

Tomei o rumo a Matosinhos e fui ao passeio de cicloturismo do JUNQUEIRA. Em frente á CM Matosinhos, já havia bastante animação e maquinas (estrada e não só), era mesmo muito pessoal, lá encontrei o Sr Manuel Ventura (Junqueira) e alguns companheiros de outros passeios, com maquinas novinhas em folha, o Sr. Coelho a facturar umas TREK e uma ASTRO de estrada.

A volta lá começou a ritmo lento mas sem paragens, de Matosinhos fomos a Leça da Palmeira, seguimos na marginal até Lavra e voltamos de novo a Leça, mas pelo interior, fomos a Santa Cruz do Bispo e Guifões, já estava quase a chegar a subida da Lomba quando desviei-me do grupo e fui até casa, eles lá continuaram em direcção a meta e ao desejado lanche/almoço (Porco no Espeto) e eu em direcção a minha casa.


Algumas fotos

Passeio 28-06-09

Sem comentários: