segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passeio do JUNQUEIRA

Pois é, depois de ter a confirmação dos meus parceiros todos, não é que no domingo o meu telelé era só mensagens a desmarcar, a chuva tambem não era apelativa, mas eu lá fui ter á cafetaria e todos desmarcaram...

Tomei o rumo a Matosinhos e fui ao passeio de cicloturismo do JUNQUEIRA. Em frente á CM Matosinhos, já havia bastante animação e maquinas (estrada e não só), era mesmo muito pessoal, lá encontrei o Sr Manuel Ventura (Junqueira) e alguns companheiros de outros passeios, com maquinas novinhas em folha, o Sr. Coelho a facturar umas TREK e uma ASTRO de estrada.

A volta lá começou a ritmo lento mas sem paragens, de Matosinhos fomos a Leça da Palmeira, seguimos na marginal até Lavra e voltamos de novo a Leça, mas pelo interior, fomos a Santa Cruz do Bispo e Guifões, já estava quase a chegar a subida da Lomba quando desviei-me do grupo e fui até casa, eles lá continuaram em direcção a meta e ao desejado lanche/almoço (Porco no Espeto) e eu em direcção a minha casa.


Algumas fotos

Passeio 28-06-09

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Já estamos convocados

Boa tarde a todos.

Já foi enviada a respectiva mensagem via telemóvel e já esta confirmada a presença de 4 bravos madrugadores para Domingo.
Este Domingo vou levar a maquina para tirar umas fotos, na linda "Ponte do Carro", conforme prometido pelo Vitor no ultimo passeio.

Fica aqui desde já a todos aqueles que queiram nos acompanhar no(s) proximo(s) passeios, estejam ás 9 h em frente à Cafetaria Cantinho da Lagoa.

PS: Ainda estou babado pela minha "princesa" e ando com muito sono.

terça-feira, 16 de junho de 2009

A GABRIELA nasceu hoje (15/06)

A Gabriela já nasceu, eram 9h 45m e o mundo viu nascer a minha filha com 49 cm e 3,6 Kg, a mãe está bem e a minha pequerucha é muito linda, estou completamente extasiado e claro babado.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passeio Domingueiro

Ora hoje eram 8:30 e já estavamos em cima das "maquinas" (a minha é um monte de ferro, mas anda...) a fazer o aquecimento até chegarmos junto do amigo Vitor. Já com os 3 a rolar, fomos dar uma voltinha desde a Senhora da Hora, passando por Custoias, Guifões, Crestins, Moreira, Vila Nova da Telha, Lavra, Perafita, Leça da Palmeira, Matosinhos.
Foi bastante recompensador passar por locais do nosso concelho que nunca tinha estado, nem tinha conhecimento deles, mas que se revelaram muito interessantes tanto ao nivel visual como para a pratica do BTT.
O Vitor já é um expert na materia e conhece muitos e bons trilhos para nos divertirmos a subir e descer nos tão desejados "montes".

Em resumo, MUITO OBRIGADO VITOR, pelo agradavél passeio e para a semana lá estarei de novo juntamente com o Jorge, em frente à Cafetaria O Cantinho da Lagoa á tua espera para mais um passeio domingueiro.


PS: Lá levei a minha senhora ao hotel Pedro Hispano, para que ás 8 horas da manhã de hoje(15/06) nasça a Gabriela a mais jovem herdeira do Clã Aires, mais logo posto aqui a foto.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

E a aventura vai começar ...

BTT Guifões - Associação Desportiva de Guifões (em criação)

Eu e o Jorge andamos já à uns tempos de bicicleta e com estes passeios começamos a fabricar a ideia de fundar um clube de BTT.
Efectivamente já existem alguns clubes de BTT no concelho, mas em Guifões não existia nenhum até a data.

Assim, hoje enchemo-nos de coragem e assumimos responsabilidade de criar condições para que possa nascer o BTT Guifões - Associação Deportiva de Guifões.

A primeira pedra foi lançada hoje com a criação deste blogg e com o inicio das inscrições de novos associados que juntamente conosco vão tornar efectiva e com personalidade júridica esta nossa Associação.

Para qualquer informação/inscrição utilizem o mail bttguifoes@gmail.com.